quarta-feira, 14 de setembro de 2011

´PÁGINA AMARELECIDA

                 PÁGINA AMARELECIDA...

                 Hoje conversei com você e fiquei contente em sabê-lo alegre, radiante, cheio daquela cintilação de vida que tanto encanta em você!
                 Estava triste, havia chorado mesmo, em soluços mudos, em pranto convulso e silencioso, como quando a alma desconsolada, gritava pedindo amor em desespero de fé.
                Ouvi você. Reencontrei você, aquele você que me encantou, aquele você que deixara saudade.
                 Amo você! Triste ou alegre, casmurro, sorumbático, mórbido ou mesmo azedo, mas esse você que grita e irradia vida, que comunica felicidade, esse você que é LSD, como você mesmo já disse, é algo tão extraordinário, é tão você, que faz falta, que deixa um vazio quando distante, quando latente ou adormecido.
                Fiquei radiante. Esqueci as lágrimas, deixei as preocupações e assim, como por passe de mágica, os motivos dela também deixaram de existir e eu, cansada mas feliz, vivi um dia com você, com sua lembrança, revivendo cada momento já vivido, com risos de ternura e expressão bestificada para os transeuntes desavisados de nós, de mim,de você, do meu estado de alma e do nosso amor.
              Estou aqui e estou aí, não sei onde, em que ponto cósmico, em que estágio de tempo nos encontramos e em que vivemos por nosso amor, de nosso amor e de nós-amor.

Nenhum comentário: