sábado, 27 de agosto de 2011

SER CRIÂNÇA...


                                                 C R I A N Ç A


                                                Queria ser criança, menina outra vez, cheia de sonhos e esperança, de alegria por viver.

                                      Queria voltar á infância, brincar de amarelinha, sonhar em ser rainha, sonhar com uma aliança no dedo e um beijo nos lábios, com um abraço de garboso príncipe de reino encantado.

                                      Gostaria de poder brincar, rodopiar, correr, me identificar com as bonecas a quem vestia vezes sem fim para passeios imaginários e em programas vários, queria rodar pião, erguer casas e castelos de pedrinhas coloridas ou de areia no quintal, queria colorir desenhos enquanto viajava pelo mundo afora, pintar tigres, leões e borboletas, cantar canções de roda, de ninar, de sonhar. Eu queria voltar a ser menina de cachos, laços de fita, vestidinhos engomados com babados , pregas e rendas, usar meia de seda e sapato de pulseirinha, fazer reverência e passar por boa menina, linda, educada e gentil.

                                  Queria que me acolhessem ao regaço, me erguessem no espaço, me abraçassem com ternura, me envolvessem em ventura, me amparassem com amor.

                                  Eu queria tanto voltar a ser criança! Queria poder ter esperança, acreditar nos contos de fada, na vitória do bem e no premio aos bons!...

Nenhum comentário: