sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SAUDADE

  

       SAUDADE
       Hoje quero deixar aqui o meu preito de amor e saudade por todos aqueles seres queridos, amados, que já não estão nesta dimensão, ao alcance das minhas mãos,  da consistência do meu abraço.

      Sei com certeza absoluta que eles estão vivos não apenas nas minhas lembranças e saudade, mas apenas vibrando em outra dimensão  que a minha não visualiza, mas deixa sentir e saber dos seus carinhos e presenças.

       Com e por eles, uma prece de  nostálgico amor,se faz presente em cada pensamento e em cada pulsar do meu ser.       

      

3 comentários:

Anônimo disse...

Mariza
Apesar de atrasado, vai meu comentário.Sempre devemos cultuar nossos antepassados.
Bjs
Sonia

Anônimo disse...

Mariza

Continue escrevendo sempre.è bom para a alma

Sonia

Gisele Cezar disse...

Saudades de voc^minha amada e querida e poetisa tia!!!