quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SUJEITO

                                                       




                                   SUJEIT0



  Amigos meus, cada dia uma surpresa ! Hoje ocasionalmente encontrei um Su pois o jeito passou longe e eu... Mantive a classe mas fiquei, confesso, um tanto bagunçada, não me sabia ser a Primeira Dama da Inglaterra ( sim, no mínimo pois se fora a Rainha, mereceria um protocolar beija mão) ou a quitandeira ou jornaleira da esquina, ante o formal e distante aperto de mãos ! E esse Su (sem) jeito mais sem jeito me deixou pois Su perdeu-se do jeito ( se é que alguma vez na realidade o teve como íntimo) e na memória do tempo sua persona tinha algum jeito! Mais uma vez a memória nos trai!


                                              Mariza C. de C. Cezar 






   

                            
     

Nenhum comentário: