quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

"SOBRE A MENINA QUE FAZIA CHOVER"





                “A MENINA QUE FAZIA CHOVER

                              REGINA ALONSO




       

                        Regina Alonso, bom dia minha bela rainha!
                Seu nome cai-lhe perfeitamente, pois você é uma rainha! Rainha dos versos, rainha das palavras bem postas, apropriadas, elegantes e simples como tudo o que é autêntico!
                     Suas palavras em prosa ou verso contém delicadeza, poesia, falando com nobreza, mesmo quando usadas com autêntica crueza, de momentos, atos e sentimentos e da história rude e impiedosa que marcaram fatos e vidas.
                Suas atitudes sempre me prendem e comovem, me fazem reverente à sua grandeza e à sua arte, minha amiga, já lhe disse que me encanta!
                Fico cativa de cada livro seu que leio! Sua forma de dizer, seu jeito de contar, seus comentários calados, mas vibrantes, saltando das entrelinhas de cada tópico narrado!
                Sempre fico com gosto de “ quero mais” seja ao final de um capítulo ou ao final do livro, o que fica é: “Quero mais Regina, de seus encantos! Encantos que tem o dom de despertar em mim a Mariza dadivosa, a Mariza generosa, aquela que não pode guardar para si tamanha riqueza e prazer, aquela que necessita compartilhar com amigos, com pessoas cultas e sensíveis toda a beleza encontrada e saboreada em suas páginas!
                Mais um ano quero compartilhar com outros os encantos de livros seus!

                         Mariza C de C Cezar
                                                                                                                        
                                                                                                                       

Nenhum comentário: