terça-feira, 5 de agosto de 2014

VOCÊ ME ENCANTA!






                                                                           
                 VOCÊ ME ENCANTA!
                                                                                                       

       Regina Alonso,

                   


        Você me encanta! Acabei de ler agora mesmo sua crônica “Cheiro de Pai” em “A Tribuna” e meus olhos ficaram marejados e, na boca um sabor de lágrimas não vertidas, contidas por admiração incontida.
        Admiração e imenso respeito pela escritora e pela mulher e ainda pelo tronco familiar de boa cepa e tanta sabedoria que soube propiciar as bases e o desenvolver de tão bela semente que, humana e viçosa se fez gente com força, elegância e amor.
        Esse amor que transparece em você e em sua eloquente arte tem sabor de terra, das coisas simples e verdadeiras, saudáveis que embasaram seu viver e perspectiva de vida.
        Obrigada Regina, pois conhecer você através de seus escritos e depois de seus gestos, solidários, dinâmicos e empreendedores, me fez rever alguns conceitos e ranços herdados e adquiridos ao longo do meu viver.
        Continue sempre nos encantando e enriquecendo.
        Abraços,

                    Mariza
                                                  
                                                     




        
                                               

Um comentário:

Suely Ribella disse...

Bela homenagem!
parabéns, Regina Alonso! Parabéns, Mariza Cezar!