segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ESCREVER...




                                                                                                                                       
                          ESCREVER....

                                                    

        Gostaria de voltar a escrever sobre as belezas do mundo, sobre suas mazelas, e incertezas, dizer das  conjecturas e questionamentos.
        Gostaria de cantar as alegrias, dizer das maravilhas e benesses que trazem a tantos, prazeres inenarráveis e exultantes sentimentos que enfeitam o existir e o viver!
        Seria encantador poder contar, discorrer, narrar em frases lapidares, sucintas ou eloquentemente prolixas a história em detalhes ou, menções dela resumindo vidas e sentimentos.
        Sublime seria poetar e assim extravazar o muito da minha alma rica em vida e em viveres experimentados e observados, analisados, estudados.
        Vida minha e de outros seres românticos, práticos ou impulsivos, inspirados e por vezes pessimistas, crentes ou derrotistas.
        Tudo beleza de ser e viver, mesmo nas tristezas e incertezas, sempre haverá um amanhã sem nuvens, sem trovoadas e, a tudo isso narrar ao entoar o som dos vocábulos, das palavras que gritam e sussurram os tons do coração, seria inenarrável deleite!
        Prazer dos prazeres!
        Como seria bom me permitir sentir e verter em palavras dançantes, no papel ou na tela toda a energia mal contida que insiste em saltar do âmago do ser e, livre bailar em comunhão com outros seres!


                                           Mariza C. de C. Cezar
                                                                                                                
                                                                                 

Nenhum comentário: