sábado, 5 de abril de 2014

GRUTA

                                                                                          

                        GRUTA
                                                   
                                                     

        Hoje é uma data muito especial! Em razão dela, amigos se reúnem em nome do amor em meio à Mata Atlântica, festejando o 5º aniversário de um núcleo de luz!
        Há cinco anos estivemos todos juntos, unidos ao casal anfitrião Mônica e Robert, para pagando uma promessa feita no passado, finalmente chegado o momento e o local certo, consagrar a gruta erguida à Nossa Senhora de Fátima e Sta. Rita de Cássia, com piedoso sentimento de gratidão e louvor!
        Relembramos hoje, com reverente sentimento e postura, a grandeza daquele momento sagrado.   Festejamos não apenas o pagamento de uma promessa, mas a materialização da gratidão e louvor e ainda a vivificação do amor e luz que vêm sendo dia a dia reverenciados e ano a ano cultivados.
        Todos os anos, amigos solidários têm se reunido em volta da gruta e renovado o espírito de amor e os propósitos que nortearam a todos naquela data da consagração!
        Intensificada tem sido no decorrer desse tempo a luz, como expandida a egrégora desse abençoado núcleo de fé.
        É uma gruta ecumênica erguida, consagrada e alimentada com amor e objetivando a irradiação da luz que abençoa e cura todas as mazelas humanas!
        Envaidecida e grata aos céus e ao amor dos amigos Mônica e Robert que me permitiram o privilégio de participar ativamente da consagração da gruta e, impedida fisicamente de estar com vocês no momento sagrado da renovação dessa consagração, me sinto e me faço ativamente presente e partícipe em espírito, energia e intenção!
        Reverente, uno minhas comemorações às de vocês queridos amigos!
        À gruta o meu amor, preces e gratidão!

                               Em e por 04/05 de abril de 2014

                               Mariza de C. de C. Cezar
                                                                                                             

Nenhum comentário: