domingo, 9 de junho de 2013




                                GATO PRETO

                             
  A pedido da autora do texto abaixo, vez que  a minha poesia postada há pouco sob o título de ' PROTESTO FELINO" surgiu em resposta á dela,
aqui vai  GATO PRETO , esperando que ela, a autora desta e que tambem voces fieis visitantes gostem da estreia dela.
                                Obrigada Michelle, obrigada leitores amigos!                           










      https://a.gfx.ms/is/invis.gif



De:
Michelle Tambosi (michelleamb@hotmail.com)
Enviada:
sexta-feira, 24 de maio de 2013 17:42:22

 

Gato escaldado

RrrrrRrrrom
morde

RrrrRrrrom
pateia

RrrrRrrrom
desembainha as unhas

RrrrRrrrom
soneca – navega
orelha periscópio
em mar de cobertores.

 
  

 

 


 
                                      

2 comentários:

Michelle disse...

Quanto gato nesse blog, coisa mais felinda.

Obrigada Má, de uma forma ou de outa seguimos fazendo sarau de poesia.

Te amo!

Suely Ribella disse...

hummmm... gostei!
Lembrei de um poema meu... vou deixar aqui pra vc:

FELINO

Se pudesses ver
o que mudo diz o meu olhar,
se pudesses sentir
o que te faço
com meu pensamento,
se eu te pudesse ter,
as palavras não seriam
necessárias,
para entenderes
o quanto te amo...

Suely Ribella ©