segunda-feira, 6 de maio de 2013

CONTINUIDADE DE SER






                                        CONTINUIDADE DE SER




                                      
                                       
Mariza Cezar Ante a continuidade de ser, não importa em que dimensão, em que espaço ou tempo cósmigo, em que forma ou se sem, o desapego de ilusões passageiras porque por trás do véu de Maia, ostentando uma realidade ilusória portanto passageira e irreal, se torna inútil, sem siquer merecer atenção, que dirá valia! O desapego na realidade é e será de nada porque tudo é ilusão de ser delimitado e informado ou ainda enformado sob falsas aparências ou consistências, o que importa é fluir, é vibrar em não ser por ser na impermanência em comunhão com os seres ou ainda o absoluto! Mariza Cezar Ante a continuidade de ser, não importa em que dimensão, em que espaço ou tempo cósmigo, em que forma ou se sem, o desapego de ilusões passageiras porque por trás do véu de Maia, ostentando uma realidade ilusória portanto passageira e irreal, se torna inútil, sem siquer merecer atenção, que dirá valia! O desapego na realidade é e será de nada porque tudo é ilusão de ser delimitado e informado ou ainda enformado sob falsas aparências ou consistências, o que importa é fluir, é vibrar em não ser por ser na impermanência em comunhão com os seres ou ainda o absoluto!     
               Ante a continuidade de ser, não importa em que dimensão, em que espaço ou tempo cósmico, em que forma ou se sem, o desapego de ilusões passageiras porque por trás do véu de Maia, ostentando uma realidade ilusória portanto passageira e irreal, se torna inútil, sem sequer merecer atenção, que dirá valia! O desapego na realidade é e será de nada porque tudo é ilusão de ser delimitado e informado ou ainda formado  sob falsas aparências ou consistências, o que importa é fluir, é vibrar em não ser, por ser na impermanência, em comunhão com os seres ou ainda o Absoluto!
                                               


                                                  

3 comentários:

Gisele Cezar disse...

Este eu estava ai

Anônimo disse...

amo vc!Juca

Anônimo disse...

Mariza, esses textos sobre o Cosmo sempre me encantam e sei que muitas pessoas precisam disto. Façamos nós a nossa parte sempre!(lindas imagens!)
beijos

Monica