sábado, 15 de setembro de 2012

HOJE EU QUERIA.....

                            

 
                                         
                    HOJE EU QUERIA.... 

            Hoje estou cansada física,mental e também com cansaço psíquico enorme, um cansaço cão que chega ás raias da verdadeira e profunda estafa, do desencanto geral!

           Hoje eu queria ir para a minha casa, uma casa minha, minha de verdade!

          Uma casa  onde eu pudesse me deitar, descansar, dormir, gritar, pular, me descontrair ou me encolher, recolher, uma casa minha, em que me sentisse bem!

        Queria hoje, uma casa em que houvesse o bem, o bem puro e simples bem e, o bem querer, em que as pessoas, as coisas, os móveis e o imóvel fossem amigos, acolhedores, aconchegantes, revigorantes, solícitos, companheiros no silêncio, no silêncio solidário ou no ruído esfuziante, contagiante.

        Hoje eu queria ser realmente eu, um eu real, que ri, chora, canta, desafina, se desencanta , um ser que é total e plenamente, sem meias palavras, sem gestos contidos, sem sentimentos recolhidos ou expressões adaptadas às circunstâncias outras, aos humores dos outros, aos caprichos alheios, ás vontades imperantes e desumanas, estranhas!

        Queria hoje gritar e expor minhas entranhas, ser eu, enfim total e absolutamente eu!

         Hoje, eu queria um lar, um par de braços amigos e acolhedores, sem gestos de senhores, um coração irmão, amante, companheiro, um ombro forte e macio em que eu pudesse me encostar, me recostar, me encolher, me recolher, eu queria....um marido querido que soubesse me compreender e para quem eu fosse.....eu!

            Hoje eu queria.....de que adianta querer? 

 
              
                        
 

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei o seu Blog...vou ler e tirar daqui muita lição de vida...esse texto eu me senti nele...hoje tambem estou cansada física e mentalmente, um beijo minha querida.Andrea Tavares (consultorio Dr. Carlos Henrique)