segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MÃE

Enir Moraes Camargo de Cerqueira Cezar
07/08/19 a 29/11/88
                                     MÃE
                                           Minha linda!
                                           Saudade imensa de você!
                                           Deixa-me dizer do meu bem querer, mesmo que você já o saiba constante no meu viver.
                                            Deixa-me falar na certeza de você! Na presença sempre presente, atuante, gritante nos genes transmitidos como nos ensinamentos e exemplos vívidos e tão plenos de você!
                                            Mãe linda! Mãe minha, tão minha pelo bem querer a despeito do amor á ninhada composta ao todo de quatro petizes com pequena diferença de idade entre eles, duas meninas seguidas de dois meninos.
                                            Mãe pelicano! Sei que você só mudou de dimensão, pois sei , sinto você e isso é tão bom!
                                         Que reconfortante essa certeza de amor, essa certeza de você!
                                       Que orgulho em me saber filha sua! Filha do seu coração, fruto do seu amor!
                                      Nós não nos dissemos adeus, pois indubitavelmente, o amor não sofre cortes e nem afastamento.
                                     Nós nos sabemos  e um dia.... essa certeza trará a explosão do reencontro em amor e realidade.
                                   Até lá, a certeza de você mãe sempre e sempre minha, mãe coragem, mãe verdade!
                                       

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida mariza,mesmo com a correria,gosto de vir aqui para ler seus posts.Lindo texto,tocante...linda homenagem á sua mãe.A foto tb está linda!beijos

Monica

Anônimo disse...

Mazinha, você sabe, não sabe, que está a cara da bisa?
E essa poesia, expressão de sentimento, só podia ser poesia de filha que ama, sentimento que também é filho, e por isso tão bonito, poético, sublime, em toda a infinitude da palavra.

Michelle, Miu, em sua primeira visita prometida, adiada, e felizmente cumprida.

Anônimo disse...

Linda! Linda, sim, também a homenágem! Parabéns!
Que bom saber escrever bonito...

Cleide