sábado, 24 de agosto de 2013

AMO O AMOR!

                                                                           
                                

·         AMO O AMOR!

                      

 

             Amo o Amor! Amo meus parentes, amo aos amigos, amo meu gato, amo ler, ouvir música ver uma linda pintura, amo curtir gente, as gentes mais diferentes, amo notar a diferença delas, amo muito mesmo a mim, amo às matas, aos mares, estradas, nuvens bailando pelos ceus, amo o vento assobiando e rodopiando pelas folhas das àrvores, o barulhinho das águas nas alternâncias das marés ou na corredeira dos rios ou riachos, o canto ou grito das aves, as vozes mais diversas dos diversos animais! Amo à vida e principalmente ao viver e, saibam que quando eu me for, terá sido sob protesto! 

                       
           


                      

 

           

2 comentários:

Suely Ribella disse...

Amante sou, e destemida,
sou amante apaixonada,
por meu amor encantada,
eu sou amante da vida...

Bjs!

Anônimo disse...

muito bom falar sobre amar!Sonia