domingo, 15 de julho de 2012

COMEMORAÇÃO POR E EM 16/07


       
               COMEMORAÇÃO POR E EM 16/07 

                   De repente, uma vontade incrível de escrever alguma coisa para festejar o meu viver e ainda, no estágio do desejo, fiquei buscando um título que norteasse o deslanche do ato de fazê-lo.

                 Pensei pomposamente em “Ode á Vida”, depois em “Ação de Graças á Vida” e, se era tudo isso que eu queria dizer, não desejava e também não sabia como fazê-lo.

                  Isso porque dentro de mim talvez não houvesse ainda, um acordo sobre a exuberância, a pompa e o festivo da expressão de um sentimento que, se trazia em si tudo isso e, talvez muito mais, trazia também algo tão fortemente íntimo e intenso que pedia recolhimento, silêncio, para que curtisse intensamente e com a totalidade que só a quietude traz.

            Era o desejo de festejar aos quatro ventos e, ás sete direções galácticas e, com prazer imenso, a alegria por viver, as belezas da vida e, o quão agradável é coparticipar do pulsar, do despontar, do desabrochar da vida em todas as suas nuances, tons, contrastes de sabores ou de luz e sombras.

            Sim, de luz e sombras com seus graus de sonoridades e coloridos que se mesclam e se entrelaçam criando sublimações ou deturpações e a tudo fazendo festivo na dança da vida e na festa do viver!

            Mas era também um certo pejo em festejar efusivamente e com inconsequente estardalhaço, algo tão íntimo e precioso, algo que para ser tão intensamente curtido, necessitaria da quietude do recolhimento, para que nada, nenhum detalhe se perdesse desse êxtase de vida, desse prazer imenso de comungar com o Absoluto e, sentir Sua vida e Seu suave e dinâmico pulsar em onipresença em tudo, em todos e, em mim mesma!

            Então meus amigos, fica aqui o meu singelo:-“Estou muito, muito e imensamente feliz!

             Feliz em ser, em viver e em abraçar a cada um de vocês num abraço grande e amoroso, em que me abraço também, assim como abraço ao mundo, á vida e ao viver!”
 
                                




Um comentário:

michelle disse...

Vivaaaaa!!!

Se você está feliz eu fico também.
Você disse bonito Má, e eu mais que ninguém te quero assim, dando pulos com as teclas, exalando felicidade.

Eu te dou feliz aniersário todos os dias do ano se assim te fizer alegre como hoje.

Feliz aniversário!