sábado, 12 de julho de 2014

REENCONTRO...

                                                                                                                


                                REENCONTRO
                                                                                                       

Juliana Guarani Kaiwoá Tambosi

Mazinha minha madrinha, quando pensares em mim e pensares que estou longe pense que te amo,e que te amo como uma música de fim de inverno quando o vento sopra as nuvens para longe e rodopia as folhas das árvores e leva a chuva embora,te amo como um poema de inicio de primavera,não como flor, mas como botão que ainda não tendo pétalas se prepara com esmero...te amo como uma criança que vendo o mar, acha graça e como o adulto que vendo a criança achar graça, redescobre o mar...Não tome minha ausência física a sério, pois mesmo em distâncias cósmicas permaneceremos unidas...obrigada por tudo que me deu de presente, principalmente os olhares curiosos e cheios de carinho...te amo e mesmo repetindo não chego a ser redundante...
Parte superior do formulário
                                                                                                                                                                                                              

Mariza Cezar Coisa mais linda minha querida menina amada! A distancia e o distanciamento muito me machuca, me entristece, decepciona, no entanto quando do mutismo prolongado, cru, amargo ressurge assim, num repente vertendo e derrubando avalanche poética, estremeço entre dores e mágoas e meio assustada renasço do poço profundo do descaso e qual velha boba me enterneço, estremeço , lacrimejo, sorrio com rasgos de esperança e me encanto com seus dizeres e belos sentires, com o amor que sempre uniu nossos corações amigos desde sempre! Beijo carinhosamente enternecida a ponta do seu narizinho atrevido, os olhos e o querido coração com todo o amor do meu antigo e eternamente amante coração de amiga, tia-avó e madrinha. Que as bênçãos celestiais lhe envolvam sempre é o desejo perene do mais profundo do meu ser para você menina Juliana Guarani Kaiwoá Tambosi
                                                                         
                                                                                
Parte inferior do formulário

3 comentários:

Suely Ribella disse...

Chegada, partidas, encontros, desencontros, reencontros... coisa boa a vida!

Bjs.

Gisele Cezar disse...

Boas surpresas são palavras que chegam ao coração e o aquecem com amor.

Anônimo disse...

amo!
sua juju